Grêmio vence para continuar vivo na luta pelo título do Brasileiro

Date:

Share post:

O Grêmio derrotou o Goiás por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (30) em Porto Alegre, e permanece vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe gaúcha chega aos 62 pontos na 5ª posição. Já para o Esmeraldino o revés valeu o rebaixamento para a Série B da competição, pois permanece com 35 pontos, sem chances de sair do Z4.

Final de jogo: #Grêmio 2×1 Goiás

Oi @LibertadoresBR, tudo bem contigo? 😉 Com gols de Ferreira e Cristaldo, vencemos a equipe do Goiás aqui na Arena e nos garantimos no G6 do #Brasileirão2023! 💪🏽⚽️🇪🇪 #GRExGOI pic.twitter.com/XPr7J1ai56

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 30, 2023

Notícias relacionadas:

Corinthians vence e dá passo importante para fugir do rebaixamento.Cruzeiro supera Goiás e ganha fôlego na lua contra o rebaixamento.Brasil cai para a 5ª posição do ranking de seleções da Fifa.Apesar de ser derrotado no final, o Goiás abriu o placar com Morelli ainda no primeiro tempo. Mas, após o intervalo, o Grêmio conseguiu a virada graças a gols de Ferreira e Cristaldo.

Vitória do Leão

Quem ficou fora da briga pelo título foi o Bragantino, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após a derrota o Massa Bruta estacionou nos 59 pontos, sem possibilidades de alcançar o líder Palmeiras (que tem 66 pontos) faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.

FIIIIIIIIIIIIMMM DE JOGOOOO NO ESTÁDIO NABI ABI CHEDID! O LEÃO VENCE O RB BRAGANTINO POR 2X1 FORA DE CASA E CHEGA AOS 48 PONTOS NO BRASILEIRÃO!

ACREDITAR ATE O FIM! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! 🦁

⚽ Yago Pikachu

⚽ Calebe#FortalezaEC #Brasileirão pic.twitter.com/MZr8qe3BbU

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) December 1, 2023

Quem saiu muito satisfeito do campo foi o Fortaleza, que encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer e se afastou de vez da zona do rebaixamento. Com o triunfo o Leão do Pici chegou à 11ª posição com 48 pontos. A equipe nordestina contou com gols de Calebe e Yago Pikachu, enquanto Eduardo Sasha descontou.

Empate no Mineirão

Quem ainda continua com risco de cair para a segunda divisão é o Cruzeiro, que ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR em partida disputada no estádio do Mineirão. O resultado deixou a Raposa na 14ª posição com 45 pontos.

🕘Fim de jogo no Mineirão!

⚽ Matheus Pereira fez o nosso gol.

+ 1 ponto no Brasileirão.

🔷 #CRUxCAP | 1-1 | 🔷 #FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/Kdc2NF5D8r

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 1, 2023

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...