Homem de 51 Anos é Preso em Flagrante Após Furto de Motocicleta em Presidente Prudente

Date:

Share post:

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17) em Presidente Prudente, após furtar uma motocicleta próximo a uma conveniência na Vila São Jorge. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito manipulando um veículo com as mesmas características. Durante a abordagem, a vítima, uma mulher de 33 anos, reconheceu sua motocicleta e relatou que viu o envolvido empurrando o veículo e fugindo do local após ter ido ao banheiro. O homem confessou ter empurrado a motocicleta e depois ligado o veículo por ligação direta, causando danos ao painel. Ele foi preso por furto e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Diante do ocorrido, um homem de 51 anos foi preso em flagrante após furtar uma motocicleta em Presidente Prudente. A ação criminosa aconteceu próximo a uma conveniência na Vila São Jorge. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito manipulando um veículo com as mesmas características. A vítima, uma mulher de 33 anos, compareceu ao local e reconheceu a motocicleta como sendo sua. Segundo o relato da vítima, ela viu o indivíduo empurrando o veículo e fugindo após ter ido ao banheiro. O homem admitiu ter empurrado a motocicleta e ligado o veículo por ligação direta, causando danos ao painel. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após furtar uma motocicleta em Presidente Prudente. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o suspeito manipulando um veículo com as mesmas características próximo a uma conveniência. Durante a abordagem, a vítima compareceu ao local e reconheceu a motocicleta como sendo sua. Ela relatou que viu o homem empurrando o veículo e fugindo após ter ido ao banheiro. A vítima tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo e acionou a polícia. O homem confessou ter empurrado a motocicleta e ligado o veículo por ligação direta, resultando em danos ao painel. Ele foi preso por furto e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...