Idoso com câncer morre em ambulância após hospital alagar durante tempestade em São Vicente do Sul

Date:

Share post:

Um idoso de 70 anos, identificado como Clóvis Rodrigues da Silva, faleceu enquanto era transferido para outro local após o hospital onde estava internado alagar devido a uma tempestade em São Vicente do Sul, no Rio Grande do Sul. O paciente estava em cuidados paliativos e lutava contra o câncer, vindo a óbito dentro da ambulância. A intenção era levá-lo para um hospital em Santa Maria, acompanhado por uma médica, utilizando uma ambulância pertencente à prefeitura.

Durante o temporal, o hospital teve seu telhado arrancado pela força do vento, resultando no alagamento de suas instalações. No momento do incidente, havia seis pessoas no local, sendo que duas delas estavam lá em decorrência de ferimentos causados pela tempestade. Todos os pacientes foram transferidos para as cidades de Mata e Jaguari, na região central do estado. Em virtude da situação, o hospital está atendendo apenas casos de urgência e emergência, com cirurgias eletivas sendo adiadas. Quem necessitar de outros tipos de atendimento deve procurar o posto de saúde central da cidade.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...