Passageiro americano morde comissária de bordo em voo no Japão, forçando retorno a Tóquio

Date:

Share post:

Um passageiro americano mordeu uma comissária de bordo durante um voo da All Nippon Airways (ANA) que partia de Tóquio com destino a Seattle. O incidente ocorreu na terça-feira (16) e obrigou o avião a retornar à capital japonesa. Após o pouso, a polícia deteve o passageiro, que não foi identificado, enquanto a comissária de bordo sofreu ferimentos leves.

Esse não é o primeiro caso de agressão em voos. Em 2022, dois passageiros foram multados em valores expressivos pela Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos por agredirem e morderem tripulantes e outros passageiros em voos separados das companhias American Airlines e Delta Air Lines. Recentemente, tem sido relatado um aumento nos incidentes de mau comportamento e agressão por parte de passageiros em voos comerciais.

O incidente no voo da ANA destaca a necessidade de medidas mais rigorosas para garantir a segurança a bordo das aeronaves. O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio se recusou a fornecer mais detalhes sobre o caso. Com ações violentas a bordo de aviões se tornando um problema recorrente, as autoridades e as companhias aéreas devem trabalhar em conjunto para implementar medidas efetivas e punições mais severas, a fim de garantir a segurança e o bem-estar de todos os passageiros e tripulantes.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...