Fluminense Empata com Volta Redonda na Estreia do Campeonato Carioca

Date:

Share post:

O Fluminense estreou no Campeonato Carioca com um empate por 1 a 1 contra o Volta Redonda. O jogo ocorreu no Estádio Raulino de Oliveira e a equipe tricolor entrou em campo com uma formação alternativa. O Fluminense abriu o placar com um gol de Lelê, ex-jogador do próprio Volta Redonda, mas o empate veio aos 45 minutos do segundo tempo com um belo chute de MV. O goleiro do Fluminense, Vitor Eudes, também fez defesas importantes, incluindo uma intervenção em um pênalti cobrado por Italo.

Apesar das chances de gol para ambos os times durante o primeiro tempo, as redes não balançaram. A segunda etapa foi menos agitada e com poucas oportunidades de gol. No entanto, aos 45 minutos, MV marcou um gol de fora da área, tirando as chances de defesa de Vitor Eudes. O Fluminense buscou o gol da vitória no fim, porém não teve sucesso. Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará a Portuguesa, enquanto o Volta Redonda receberá o Boavista, ambos os jogos acontecerão no domingo.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...