Ex-Personal Trainer de Jair Renan Bolsonaro afirma ter sido espionado pela Abin

Date:

Share post:

O ex-personal trainer e ex-assessor de negócios de Jair Renan Bolsonaro, Allan Lucena, alega ter sido alvo de espionagem pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), de acordo com uma representação da Polícia Federal ao Supremo Tribunal Federal (STF). Lucena, que se tornou desafeto após romper relações comerciais com o filho mais novo do ex-presidente, afirma não estar surpreso com a situação. Ele relatou ter identificado um agente da Abin em seu prédio e acredita ter sido perseguido em vários pontos da cidade. O episódio foi registrado em um boletim de ocorrência na Polícia Civil, e um agente da PF cedido para a Abin foi abordado e identificado.

De acordo com o inquérito da PF, Luiz Felipe Barros Félix, agente de confiança do ex-diretor da Abin e atual deputado federal Alexandre Ramagem, teria realizado monitoramento sobre Allan Lucena sem causa legítima. O objetivo seria livrar Jair Renan Bolsonaro de investigações já em curso. Lucena considera a situação uma invasão de privacidade e afirma que só tem conhecimento desse episódio de perseguição. Ele expressa a possibilidade de processar os responsáveis.

Após o rompimento da relação comercial, Allan Lucena se tornou desafeto de Jair Renan Bolsonaro. A defesa do filho do ex-presidente não se pronunciou sobre o assunto. Alexandre Ramagem, por sua vez, afirmou que o agente da Abin foi enviado ao local para verificar o paradeiro de um carro elétrico no valor de R$ 90 mil que Lucena e Jair Renan haviam ganhado. A defesa de Jair Renan declarou que não tem acesso aos inquéritos e considera as informações especulação.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...