Homem tenta roubar picanha escondendo peça dentro da calça em supermercado na Serra, ES

Date:

Share post:

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante ao ser surpreendido com uma peça de picanha escondida dentro da calça, em um supermercado no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. O suspeito foi detido pelo segurança do estabelecimento, que percebeu sua ação. Diego Alves Figueiredo Barbosa confessou ter tentado furtar a carne, cujo valor era de R$ 74,45, conforme a nota fiscal. A Guarda Municipal da Serra foi acionada e conduziu tanto o suspeito como um representante do supermercado e a peça de carne à delegacia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Diego entrou no supermercado, escolheu alguns itens aleatórios e também a peça de carne. Durante o momento de espera no caixa, ele escondeu a picanha dentro da calça, simulando ter desistido da compra e deixado os demais produtos no carrinho. Ao tentar sair do estabelecimento, foi abordado pelo segurança, que encontrou a carne escondida. O suspeito confessou a tentativa de furto após ser questionado pelas autoridades. A Guarda Municipal da Serra e a Polícia Civil foram acionadas e conduziram todos os envolvidos para a delegacia.

A tentativa de furto de uma peça de picanha em um supermercado na Serra resultou na prisão de um homem de 32 anos. O suspeito escondeu a carne dentro da calça enquanto aguardava no caixa, mas foi flagrado pelo segurança do estabelecimento. Após a abordagem, Diego Alves Figueiredo Barbosa confessou o crime. A Guarda Municipal da Serra foi chamada e conduziu o suspeito, a peça de carne e um representante do supermercado para a delegacia. O valor da picanha era de R$ 74,45, de acordo com a nota fiscal.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...