Idoso é Flagrado Contrabandeando 100 Celulares do Paraguai em Ponta Porã

Date:

Share post:

Um idoso de 63 anos foi flagrado contrabandeando 100 celulares do Paraguai, escondidos no assoalho de um carro, na rodovia MS-164, em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. O caso veio à tona durante a Operação Protetor, realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), localizada a 312 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu na última quarta-feira (24), mas só foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (26).

O idoso estava acompanhado de uma mulher de 38 anos no veículo. Ambos foram levados para prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã sobre o crime de descaminho e, em seguida, foram liberados. Os celulares apreendidos, que foram avaliados em R$ 120 mil, foram encaminhados para a Receita Federal.

Esse episódio revela mais um caso de contrabando na região de fronteira, evidenciando os desafios enfrentados pelas autoridades na luta contra o comércio ilegal. A ação da PMRv e a apreensão dos celulares reforçam a importância de operações de fiscalização e controle nas áreas de fronteira para combater atividades criminosas como essa.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...