Shows do Barões da Pisadinha, Padre Fábio de Melo e outros artistas são adiados devido à chuva em São Sebastião

Date:

Share post:

Vários shows do Festival de Verão de São Sebastião foram adiados devido à chuva intensa que atinge a cidade. Na quinta-feira (25), os shows do grupo Barões da Pisadinha e do cantor Padre Fábio de Melo já haviam sido remarcados. Agora, os shows do cantor Hungria e do grupo Maneva, que aconteceriam nesta sexta-feira (26), também foram adiados. A prefeitura confirmou a informação no final da manhã de sexta-feira. O cantor Hungria se apresentará no dia 3 de fevereiro, sábado, no Complexo Turístico da Rua da Praia, e o grupo Maneva se apresentará na próxima sexta-feira (2) na praça Pôr do Sol, em Boiçucanga.

A cidade de São Sebastião, juntamente com o Litoral Norte de São Paulo, está enfrentando chuvas intensas desde a noite de quarta-feira (24). A região registrou alagamentos e desabrigados. A Defesa Civil emitiu um alerta de chuvas intensas até domingo. Na Vila Sahy, a sirene de alerta foi acionada pela primeira vez, orientando os moradores a deixarem suas casas devido ao risco de deslizamentos. Cerca de 16 famílias, totalizando 45 pessoas, foram abrigadas em escolas municipais. A programação do Festival de Verão de São Sebastião para sábado (27) e domingo (28) está mantida, podendo sofrer alterações.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...