Traficante de Drogas de Luxo no Rio Tenta Subornar Policiais com Oferta de R$ 80 Mil

Date:

Share post:

Um traficante de drogas de luxo, identificado como Michel Swire Magioli, foi preso em flagrante na zona norte do Rio de Janeiro. Após a prisão, o suspeito tentou subornar os policiais com uma oferta de R$ 80 mil para ser liberado. Um vídeo feito na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) mostra a conversa em que Michel propõe o pagamento de valores aos policiais. O delegado Allan Duarte, titular da delegacia, recusa o suborno e informa que o traficante também responderá por corrupção ativa.

Durante a abordagem ao veículo de luxo em que Michel estava, os policiais encontraram pacotes de drogas escondidos no painel do carro. Além disso, na casa do suspeito, foram encontradas mais drogas e uma quantia em dinheiro, junto com moedas estrangeiras. A investigação aponta que as drogas têm origem no exterior e são destinadas a consumidores de alta renda. Michel possui anotações criminais anteriores por violência doméstica e tráfico de drogas.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...