Ex-diretor da base do Corinthians citado em B.O fala sobre espionagem no CT

Date:

Share post:

O Corinthians, sob a liderança da nova gestão de Augusto Melo, realizou uma investigação que revelou a presença de equipamentos de espionagem em sua sede social e nos centros de treinamento da base e profissional. Osvaldo Neto, ex-diretor da base do Timão, foi citado no boletim de ocorrência registrado pela equipe. Em declarações à Itatiaia, Neto afirmou desconhecer a instalação dos equipamentos e sugeriu que a sala da diretoria da base, anteriormente ocupada por ele, poderia ter sido alvo de reparos ou instalações. A varredura também alcançou a sala ao fundo do centro de treinamento, utilizada por diretores adjuntos e conselheiros, onde foram identificadas câmeras posicionadas.

O ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, responsável por nomear Osvaldo Neto, também registrou um boletim de ocorrência em relação ao caso de espionagem. Neto, ao analisar as imagens, sugeriu que as câmeras estavam voltadas para a sala dos diretores adjuntos e conselheiros. A revelação desse episódio de espionagem coloca em evidência possíveis questões internas no clube, envolvendo ex-dirigentes e a gestão anterior. O caso, que vem à tona há apenas 20 minutos, promete desdobramentos e levanta questionamentos sobre a segurança e a privacidade no Corinthians.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...