Ferramenta da Meta permite receber notícias regionais pelo WhatsApp

Date:

Share post:

Uma nova ferramenta lançada pela Meta possibilita que os usuários recebam notícias das regiões de Bauru e Marília, Itapetininga, Rio Preto e Araçatuba, e Sorocaba e Jundiaí diretamente em seus celulares através do WhatsApp. Disponível desde setembro de 2023, a ferramenta também está aberta para uso nacional e por diversas páginas da internet. Com esse recurso, o WhatsApp se torna um canal de transmissão de informações em massa, permitindo que pessoas e empresas enviem mensagens para um número ilimitado de usuários em um grupo. Os canais de notícias podem ser acessados na aba “Atualizações” do aplicativo, anteriormente conhecida como “Status”, onde é possível encontrar os canais mais ativos e populares.

Para utilizar a ferramenta, basta clicar nos links correspondentes às regiões desejadas, como Bauru e Marília, Itapetininga e Região, Rio Preto e Araçatuba, e Sorocaba e Jundiaí, e ativar as notificações para receber as novidades. Caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para a conta do usuário, é possível se cadastrar para receber um aviso assim que for liberada. Essa nova forma de obter notícias regionais em tempo real pelo WhatsApp traz mais praticidade e facilidade para os leitores, que podem se manter informados de forma rápida e acessível.

Assim, a Meta, empresa responsável pelo lançamento da ferramenta, busca ampliar a disseminação de notícias regionais através de uma plataforma já amplamente utilizada pelos brasileiros. Com a possibilidade de envio de mensagens em massa, o WhatsApp se torna uma ferramenta ainda mais relevante para a divulgação de informações locais, permitindo que os usuários recebam notícias diretamente em seus celulares, de forma ágil e conveniente.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...