Governo de Goiás Assina Contrato de Transmissão do Goianão 2024

Date:

Share post:

O governo de Goiás, representado pelo vice-governador Daniel Vilela, firmou um contrato para garantir a transmissão completa do Campeonato Goiano de 2024. A parceria envolve a TV Brasil Central, a TV Alego, além dos sites e canais de YouTube das duas emissoras. O investimento totaliza R$ 3,5 milhões, contemplando os custos de mídia e repasse aos 12 times participantes. O objetivo é valorizar o esporte local e proporcionar um aumento na qualidade dos times, além de estimular e fortalecer o apoio dos torcedores em todo o estado.

Essa iniciativa recebeu elogios do presidente da Alego, deputado estadual Bruno Peixoto, que destacou a importância do esporte como um caminho para combater a violência, inspirar e educar os jovens. Ronei Freitas, presidente da Federação Goiana de Futebol, expressou sua gratidão pela contribuição, ressaltando que o futebol goiano está passando por um processo de reestruturação e, graças ao apoio e patrocínio, atualmente ocupa a sétima posição no ranking nacional das federações.

O Campeonato Goiano de 2024, em sua 81ª edição, terá cinco jogos já na primeira rodada, envolvendo os times Anápolis, Aparecidense, Atlético Goianiense, Crac de Catalão, Goianésia, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Iporá, Jataiense, Morrinhos e Vila Nova. As transmissões serão realizadas pelas redes públicas, com uma partida transmitida na TV aberta e outra nos canais do YouTube a cada rodada. Os torcedores poderão acompanhar as partidas pelo site e canal no YouTube da TV Brasil Central e da TV Alego, bem como pelos canais de televisão e sites das respectivas emissoras.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...