Hamas divulga vídeo de reféns e diz que anunciará o destino deles nesta segunda

Date:

Share post:

O Hamas divulgou um vídeo mostrando três reféns em Gaza, pedindo o fim dos ataques israelenses. O grupo terrorista ameaça revelar o destino dos reféns, apresentando três possibilidades, enquanto Israel se mantém cauteloso. Autoridades israelenses rejeitam as mensagens do Hamas, classificando-as como guerra psicológica. A crise de reféns choca Israel, levando alguns familiares a apelarem ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu por uma trégua.

Forças israelenses bombardeiam Gaza, resultando em 12 palestinos mortos. Simultaneamente, dois palestinos realizam ataques coordenados em Israel, matando uma mulher e ferindo 12 pessoas. Netanyahu promete continuar a ofensiva até a destruição do Hamas, alegando que isso garantirá a libertação dos reféns. A crise persiste, enquanto a comunidade internacional observa atentamente os desdobramentos.

O Hamas divulga vídeo mostrando três reféns em Gaza, pedindo uma trégua e o fim dos ataques israelenses. Israel mantém cautela diante das ameaças do grupo terrorista. A crise de reféns, considerada o pior ataque na história de Israel, leva familiares a apelarem por uma trégua ao primeiro-ministro Netanyahu. Conflitos persistem, resultando em ataques aéreos israelenses em Gaza e ataques coordenados em Israel.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...