Live Orienta Organizações sobre Edital do Fundo da Infância e da Adolescência em Santa Catarina

Date:

Share post:

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS) está promovendo uma live com o objetivo de incentivar a participação de entidades da sociedade civil e facilitar o processo de inscrição de projetos para o Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) em Santa Catarina. Com um investimento total de R$ 22 milhões, o edital busca financiar iniciativas voltadas às crianças e aos adolescentes do estado.

A transmissão ao vivo, que acontecerá no canal da SAS no YouTube, contará com a presença do especialista em editais do terceiro setor, Oscar Moreira, a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca/SC), Geovana Zandoná, os conselheiros Erasmo Marchi e André Pinto, e a assessora técnica da Casa Civil, Andrea Raupp, que contribuiu na elaboração do edital. A live terá início às 10h e tem como objetivo esclarecer dúvidas das entidades interessadas em participar do processo.

Essa é uma oportunidade para as organizações tirarem suas dúvidas e obterem orientações sobre o edital do FIA. A iniciativa busca incentivar a ampla participação das entidades da sociedade civil, visando promover projetos que beneficiem as crianças e os adolescentes de Santa Catarina. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial da SAS, fornecendo oportunidades para a realização de ações que contribuam para o bem-estar e desenvolvimento desses públicos no estado.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...