Nikki Haley Afirma que os EUA Não Podem Passar por Mais 4 Anos de Caos

Date:

Share post:

Após obter o terceiro lugar nas prévias em Iowa, Nikki Haley, pré-candidata presidencial do partido Republicano, concentrou seus esforços em New Hampshire, onde conquistou um apoio significativo. Haley argumenta que é uma candidata superior ao ex-presidente Donald Trump e que os Estados Unidos não podem enfrentar mais quatro anos de caos. Em entrevista a Dana Bash, da CNN, Haley expressou sua preocupação com a divisão e o caos, afirmando que não quer que seus filhos vivam nesse cenário. Ela ressaltou que reeleger Trump ou o presidente Joe Biden significaria mais do mesmo, citando a idade de ambos e as investigações como distrações. Haley também destacou sua disposição para participar de debates, desde que Trump esteja presente, enfatizando que ele não pode se esconder para sempre.

A pré-candidata republicana Nikki Haley afirma que os Estados Unidos não podem suportar mais quatro anos de caos, destacando-se como uma candidata melhor do que o ex-presidente Donald Trump. Haley redirecionou sua campanha para New Hampshire, onde obteve um apoio crescente. Ela expressou sua preocupação com a divisão e o caos na sociedade americana, enfatizando que não quer que seus filhos vivam nesse contexto. Haley argumentou que a reeleição de Trump ou a manutenção do presidente Joe Biden no cargo significaria mais do mesmo, citando a idade avançada de ambos e as investigações que são consideradas distrações. A pré-candidata também demonstrou sua disposição em participar de debates, desde que Trump esteja presente, ressaltando que ele não pode se esconder indefinidamente.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...