Novo secretário da Segurança Pública realiza reunião de apresentação com servidores e enfatiza missões

Date:

Share post:

O novo secretário de Estado da Segurança Pública (SSP) de Santa Catarina, Sargento Lima, conduziu sua primeira reunião com os servidores da pasta, destacando as principais missões designadas pelo governador Jorginho Mello. Lima ressaltou a necessidade de estabelecer empatia com as vítimas da criminalidade e de preservar e aprimorar o destacado desempenho das forças de Segurança Pública do estado. Em encontros subsequentes, o secretário interagiu com os diretores e coordenadores da SSP, além de receber apresentações detalhadas sobre as operações das corporações, incluindo a operação Estação Verão realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica de SC.

No balanço do primeiro contato com a pasta, Sargento Lima enfatizou que Santa Catarina se destaca como o estado mais seguro do Brasil. Contudo, ele reconheceu os desafios que o aguardam no futuro. O secretário expressou seu compromisso em manter a excelência na Segurança Pública catarinense, destacando a importância de uma abordagem empática e eficiente diante da criminalidade. Com a perspectiva de fortalecer as forças de segurança e aprimorar o trabalho já realizado, Lima delineou uma visão clara para o futuro da segurança no estado.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...