Pé de Maconha é Apreendido em Quintal de Residência em Itararé

Date:

Share post:

A Guarda Civil Municipal de Itararé, no estado de São Paulo, apreendeu um pé de cannabis, planta da maconha, em uma residência nesta segunda-feira (15). A descoberta ocorreu após denúncias e a utilização de um drone pela corporação. A Polícia Civil solicitou o apoio da GCM, que confirmou a existência da planta no local. O dono da casa foi detido, porém, foi liberado para responder em liberdade, enquanto a planta foi apreendida.

A ação policial teve início a partir de uma denúncia recebida pela Polícia Civil, levando à solicitação de apoio da Guarda Civil Municipal. Através do uso de um drone, a equipe identificou um pé de maconha no quintal da residência em questão. Após a confirmação da existência da planta, o dono da casa foi detido e encaminhado à delegacia.

Apesar da detenção do proprietário da residência, ele foi liberado para responder em liberdade após assinar um termo na delegacia. A planta de cannabis foi apreendida pelas autoridades. A ação reforça os esforços das forças de segurança para coibir o cultivo e a comercialização de substâncias ilícitas, como a maconha, no município de Itararé.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...