Prefeitura de Biguaçu Declara Luto Pela Morte da Secretária de Planejamento

Date:

Share post:

A Prefeitura de Biguaçu, na Grande Florianópolis, decretou luto de três dias em virtude do falecimento de Amanda Morlos, secretária de Planejamento da cidade. Amanda, que tinha apenas 29 anos, era descrita pelo noivo como uma pessoa querida pela família, com um sorriso cativante e uma paixão pela música. Ela havia sido diagnosticada com uma doença autoimune. Nas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e familiares prestaram homenagens à Amanda, ressaltando suas qualidades profissionais e pessoais.

O município de Biguaçu está de luto pela perda de Amanda Morlos, secretária de Planejamento, que faleceu aos 29 anos. Amanda, que era natural da cidade, dedicou-se ao serviço público e deixou um legado de competência e seriedade. Seu noivo descreveu-a como o amor de sua vida e lamentou não terem se casado antes e não terem tido filhos. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho expressaram suas despedidas e destacaram a luz e alegria que Amanda trazia a todos ao seu redor.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...