Programa Recupera Mais oferece descontos de até 95% para regularização de débitos de ICMS em Santa Catarina

Date:

Share post:

O Programa Recupera Mais foi lançado em Santa Catarina, oferecendo aos contribuintes a oportunidade de regularizar débitos de ICMS em atraso com descontos significativos. Com descontos de até 95% sobre multas e juros para pagamentos à vista, o programa também permite o parcelamento das contas em até 72 prestações. O secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, destaca que este é o programa mais ousado da história do estado para a regularização de débitos de ICMS.

O Programa Recupera Mais oferece alternativas inéditas e flexíveis para os contribuintes que desejam acertar suas dívidas de ICMS. A adesão ao programa começou em 15 de janeiro e os benefícios são atrativos. Além dos descontos expressivos, a possibilidade de parcelamento em até 72 prestações facilita o pagamento dos débitos. A iniciativa visa estimular a regularização fiscal e contribuir para a recuperação econômica do estado.

De acordo com Cleverson Siewert, o Programa Recupera Mais é considerado o mais ousado da história de Santa Catarina para a regularização de débitos de ICMS. Os contribuintes interessados em aderir ao programa podem obter mais informações no site oficial da Secretaria da Fazenda do estado. O programa é uma oportunidade para os contribuintes quitarem suas dívidas com descontos significativos, proporcionando alívio financeiro e contribuindo para a regularização da situação fiscal.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...