Acidente na BR-060 em Chapadão do Sul deixa um morto e uma ferida

Date:

Share post:

Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (26) na BR-060, em Chapadão do Sul, resultou na morte de Reginaldo Carvalho, funcionário da empresa Pax, e deixou Elaine Zangerolami gravemente ferida. Segundo relatos da Pax Brasil, o carro fúnebre em que estavam colidiu com duas antas que invadiram a pista durante o transporte de um corpo para Paraíso das Águas. Após a colisão, o veículo perdeu o controle e acabou batendo em uma caminhonete que seguia no sentido contrário. Elaine Zangerolami foi encaminhada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e posteriormente transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

A empresa Pax Brasil, onde Reginaldo trabalhava e Elaine era sócia, informou que está oferecendo todo o apoio necessário à família de Reginaldo. O velório ainda não tem previsão para ocorrer, pois o corpo encontra-se no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Os animais envolvidos no acidente não sobreviveram, e o condutor da caminhonete não sofreu ferimentos. O acidente na BR-060 em Chapadão do Sul chama atenção para a importância da segurança nas estradas e ressalta a necessidade de medidas para prevenir a invasão de animais na pista.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...