Aeroporto Internacional de Goiânia espera mais de 54 mil passageiros durante o Carnaval

Date:

Share post:

O Aeroporto Internacional de Goiânia, administrado pela CCR Aeroportos, está preparado para receber mais de 54 mil passageiros entre os dias 08 e 14 de fevereiro, durante o feriado de Carnaval. Estão previstas ainda 454 operações de aeronaves, entre pousos e decolagens.

Somente durante a alta temporada, entre dezembro e fevereiro, o aeroporto opera com 94 voos extras, sendo 27 programados especificamente para fevereiro. Os principais destinos contemplam Recife, Campinas, Salvador e Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o aeroporto oferece voos diretos para Recife, João Pessoa, Salvador, Porto Seguro e Maceió.

Tassia Fráguas, gerente do Aeroporto Internacional de Goiânia, destaca que o Carnaval é um período de intensa movimentação, especialmente para cidades turísticas que apresentam uma programação intensa para os turistas. “Estamos preparados para lidar com a elevada movimentação durante este período, tanto para aqueles que vêm conhecer as belezas de Goiás quanto para os que desejam aproveitar o Carnaval no Nordeste”, completa.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...