Aumento Gradual das Temperaturas em São Paulo Após Frente Fria

Date:

Share post:

Após uma semana de temperaturas mais baixas na cidade de São Paulo devido à passagem de uma frente fria, os termômetros devem voltar a subir gradativamente nos próximos dias. A expectativa é que os dias fiquem mais quentes pelo menos até quinta-feira, dia 1º de fevereiro. Neste sábado, há diminuição das condições para chuva significativa, com previsão apenas de pancadas isoladas à tarde e baixo potencial para alagamentos. As áreas de instabilidade persistem na faixa leste do Estado, enquanto as chuvas continuam, mas as temperaturas se elevam gradualmente a partir da próxima semana.

No domingo, está prevista a formação de uma nova área de baixa pressão atmosférica no litoral paulista, o que resultará em chuva moderada a forte entre a tarde e a noite na capital paulista e cidades vizinhas da Grande São Paulo. Há risco de alagamentos, transbordamentos de rios e córregos, além do aumento do perigo de deslizamentos de terra. De acordo com a Meteoblue, os próximos dias devem registrar um gradual aumento de temperatura até quinta-feira, quando é esperada a maior precipitação de chuva da semana na cidade de São Paulo. Os maiores acumulados de chuva em 24 horas até o momento foram registrados em Iguape, São Sebastião, Santos, Registro e Bom Sucesso de Itararé.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...