BBB24: Zezé Di Camargo defende Wanessa após acusações de racismo

Date:

Share post:

O cantor Zezé Di Camargo saiu em defesa de sua filha, Wanessa Camargo, depois que ela foi acusada de racismo contra Davi Brito, seu colega de confinamento no Big Brother Brasil 24. Em um texto publicado em suas redes sociais, Zezé afirmou que as críticas contra sua filha são infundadas e que ela está sendo perseguida. Segundo o cantor, as interações entre Wanessa e Davi são resultado das circunstâncias extremas do jogo e não têm relação com racismo ou perseguição.

A polêmica teve início quando Wanessa e Yasmin Brunet, modelo e também participante do programa, expressaram desconforto com a presença de Davi no quarto compartilhado. Wanessa chegou a comentar que as atitudes do participante lembravam pessoas agressivas que ela conhece, enquanto Yasmin afirmou que não gostava do jeito dele e que tudo nele a incomodava. As equipes de Davi e da modelo se pronunciaram, acusando Wanessa de fazer acusações graves que não ficarão impunes. Por sua vez, Zezé Di Camargo defendeu a integridade de sua filha e afirmou que as acusações de racismo e perseguição são infundadas.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...