Bebê de 21 dias de vida morre após se engasgar com leite na Bahia

Date:

Share post:

Um trágico incidente ocorreu no município de Itabuna, no sul do estado da Bahia. Um bebê de apenas 21 dias de vida, do sexo feminino, faleceu engasgado na madrugada deste sábado (27), no bairro Sarinha Alcântara. Segundo informações da Polícia Civil, a criança se engasgou com o leite logo após mamar.

Após perceber a emergência, a mãe imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentou seguir as orientações da equipe por telefone. No entanto, infelizmente, ela não conseguiu resolver a situação sozinha. Quando os profissionais do Samu chegaram à residência, o bebê já havia falecido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para investigar o caso e encaminhou o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, onde passará por perícia. A Polícia Civil informou que somente o laudo do DPT poderá esclarecer a causa da morte do bebê. A comunidade local está consternada com a triste ocorrência.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...