Confronto em Bairro de Vitória Resulta na Morte de Dois Homens e na Apreensão de Armas e Drogas

Date:

Share post:

Dois homens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar no Bairro da Penha, em Vitória. A operação policial ocorreu na Escadaria dos Trabalhadores, conhecida como um ponto de tráfico de drogas na região. Além das mortes, as autoridades apreenderam armas, munição, drogas e rádios comunicadores. O terceiro indivíduo envolvido no confronto sofreu ferimentos nos pés e foi identificado como João Vitor Lopes Loureiro, de 24 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, revelou que João Vitor já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, juntamente com o irmão de Fernando Moraes Pereira Pimenta, conhecido como Marujo. Este último é considerado o líder da organização criminosa originária do Bairro da Penha, e está sendo procurado por cinco mandados de prisão por homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

O confronto ocorreu após as equipes policiais serem surpreendidas por dezenas de homens armados ao chegarem ao local. Os dois suspeitos alvejaram os policiais, que responderam com o uso progressivo da força. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, enquanto João Vitor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso permanecerá sob investigação das autoridades competentes.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...