Droga é encontrada em uma mala durante fiscalização das polícias Militar e Federal em Terra Santa

Date:

Share post:

Durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, que teve como objetivo combater o tráfico interestadual de drogas, agentes encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes dentro de uma mala em Terra Santa, região oeste do Pará. A ação de fiscalização foi realizada nas embarcações provenientes de Manaus-AM e Santarém.

A mala contendo a droga foi encontrada em uma embarcação vinda da cidade de Manaus e estava abandonada no interior do barco, entre as mercadorias. Ao verificar o conteúdo da mala, os agentes identificaram cerca de 10 kg de substância entorpecente semelhante a Skank. Apesar de uma varredura realizada na embarcação, o proprietário da mala não foi localizado.

O material entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal na cidade de Santarém para os devidos procedimentos legais. A operação tem como objetivo combater o tráfico interestadual de drogas, um problema recorrente na região, e a ação conjunta das forças policiais reforça o compromisso em enfrentar essa atividade ilícita que traz danos à sociedade.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...