Duas crianças morrem em acidente causado por chuvas na Bahia

Date:

Share post:

Duas crianças perderam a vida em um trágico acidente na noite de sexta-feira, na BR-242, conhecida como Estrada do Paraguaçu, entre as cidades de Castro Alves e Santa Terezinha, na Bahia. O carro em que estavam foi arrastado por uma correnteza e colidiu com uma pedra, após a região ser atingida por fortes chuvas. O casal e outra criança que estavam no veículo conseguiram ser resgatados e foram levados para o Hospital de Castro Alves, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. O incidente ocorreu em meio a um período de intensas chuvas que causaram alagamentos e transtornos em várias regiões da Bahia.

Title: Duas Crianças Morrem em Acidente Causado por Chuvas na Bahia
Text: Duas crianças perderam a vida em um trágico acidente na noite de sexta-feira, na Estrada do Paraguaçu, entre Castro Alves e Santa Terezinha, na Bahia. Fortes chuvas causaram uma correnteza que arrastou o veículo em que estavam, resultando em uma colisão com uma pedra. O casal e outra criança foram resgatados e levados ao Hospital de Castro Alves, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A tragédia ocorre em meio a um período de chuvas intensas que têm causado alagamentos e transtornos em várias regiões do estado.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...