: Foragido é Preso Após Série de Furtos em Padaria de Santos

Date:

Share post:

Um foragido da Justiça, de 44 anos, foi preso em flagrante após cometer uma série de furtos em uma padaria localizada em Santos, litoral de São Paulo. O suspeito foi capturado no momento em que escondia queijos avaliados em aproximadamente R$ 2,5 mil dentro das calças e em uma mochila. Além disso, ele também furtou a bicicleta de uma cliente. O proprietário da padaria relatou que o criminoso tentou furtar o estabelecimento três vezes em menos de uma semana, sempre escolhendo os mesmos produtos e usando as mesmas roupas. Após ser detido pelos funcionários e reconhecido pela polícia, descobriu-se que o indivíduo era foragido e possuía um mandado de prisão em seu nome.

A captura do foragido ocorreu durante um evento em que uma calçada cedeu, formando uma cratera nas proximidades da padaria. Na terceira visita do criminoso ao estabelecimento, ele foi reconhecido pelos funcionários e tentou se explicar enquanto o dono do capacete que ele tentava furtar percebeu a falta do objeto. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito, que já estava sendo acusado pelos crimes cometidos anteriormente. Os funcionários reconheceram o indivíduo por meio das imagens das câmeras de segurança da padaria. O caso foi registrado como furto e captura de procurado pela Central de Polícia Judiciária de Santos.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...