Homem é Encontrado Morto com Golpes de Terçado em Rio Branco

Date:

Share post:

Um homem identificado como Romário Lima da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto a golpes de terçado em um apartamento no bairro Belo Jardim II, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Moradores relataram ter ouvido barulhos e presenciado alguns rapazes fugindo do local. O corpo da vítima foi encontrado do lado de fora do apartamento, apresentando sinais de luta corporal e grande quantidade de sangue no local.

As autoridades foram acionadas e equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia estiveram no local. Um pedaço de terçado também foi encontrado próximo ao corpo. O caso foi encaminhado para investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), enquanto o corpo de Romário Lima da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.

Esse trágico incidente chocou a comunidade local, que agora aguarda os desdobramentos das investigações para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis por esse assassinato brutal. A polícia busca por informações e colaboração da população para ajudar a solucionar o caso, enquanto a família da vítima enfrenta o luto pela perda de um ente querido de forma tão violenta.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...