Homem é encontrado morto dentro de carro após tiroteio em Mogi das Cruzes

Date:

Share post:

A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado dentro de um carro em César de Souza, Mogi das Cruzes, após um tiroteio ocorrido neste sábado. A vítima foi localizada na Estrada Santa Catarina. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de um homem baleado que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rodeio. O homem afirmou ter reagido a um assalto em sua residência, baleando um dos assaltantes.

Durante as diligências, os policiais encontraram o veículo roubado abandonado em uma área de mata, com um homem morto dentro. Após retornarem ao hospital, o indivíduo baleado mudou sua versão dos fatos, alegando que o tiroteio aconteceu devido a um desacordo comercial e ameaças. Na residência do homem, foram apreendidas duas armas com numeração suprimida, além de uma mira telescópica e um silenciador. Foi solicitado exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo, localização/apreensão de objeto e veículo, no Plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...