Liga do Pré-Carnaval agradece apoio do prefeito Rogério na realização de evento em Goiânia

Date:

Share post:

Representantes dos blocos se reuniram, nesta quinta-feira (1º/2), com o Chefe do Executivo e reforçaram apoio da Prefeitura de Goiânia na realização do evento que ocorre no sábado (3/2), na Avenida Mutirão, uma das vias mais importantes da cidade

Representantes da Liga do Pré-Carnaval de Goiânia se reuniram, nesta quinta-feira (1º/2), com o prefeito Rogério e agradeceram pelo apoio da gestão municipal na realização do evento cultural que vai movimentar a cidade neste fim de semana na Avenida Mutirão, uma das mais importantes da cidade.

O encontro ocorreu no Paço Municipal e contou com a participação do presidente da Liga do Pré-Carnaval de Goiânia, Emerson Tokarski, e do responsável pelo Bloquinho Aê, Carlos Júnior. Ambos citaram o trabalho da Prefeitura de Goiânia para garantir que mais de 50 mil pessoas possam aproveitar o evento cultural que antecede o Carnaval e já se tornou tradição na Capital.

Emerson Tokarski destacou que, pela primeira vez, Goiânia vai receber duas atrações de projeção nacional no pré-carnaval: Araketu e Durval Lélys. “Será uma festa bem organizada e estruturada. A Avenida Mutirão é uma via ampla e a população já acolheu este novo local onde será realizada a nossa festa”, disse o organizador.

Responsável pelo Bloquinho Aê, Carlos Júnior destacou que a escolha do local se deu após estudos realizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM). “A definição do novo local levou em consideração o distanciamento de hospitais e a fluidez do trânsito. O trade turístico agradece por esse apoio”, afirmou.

Em seguida, o prefeito Rogério afirmou que Goiânia está preparada para receber a movimentação dos blocos neste sábado (3/2). “Pessoas de várias regiões do Brasil vão participar deste evento de pré-carnaval aqui em Goiânia. Nossos hotéis estão lotados e o evento será uma festa bonita, de paz e de muita segurança”, pontuou.

O evento mobilizou as secretarias municipais de Cultura (Secult) e Mobilidade (SMM) e a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma). O evento está previsto para ocorrer a partir das 16 horas, na Avenida Mutirão, entre a T-9 e a T-55, no Setor Marista.

Fotos: Jackson Rodrigues

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...