Luka Doncic Faz História com 73 Pontos em Vitória dos Mavericks

Date:

Share post:

Luka Doncic alcançou uma performance histórica na NBA ao marcar incríveis 73 pontos na vitória do Dallas Mavericks sobre o Atlanta Hawks por 148 a 143. Com essa pontuação, ele se tornou o detentor da quarta maior marca individual de pontos na história da liga, ficando atrás apenas de lendas como Wilt Chamberlain, com duas das três melhores performances (100 e 78 pontos), e Kobe Bryant, com 81 pontos. Doncic se destacou ainda mais ao registrar dez rebotes e sete assistências, ficando muito próximo de um triple-double. A partida marcou seu retorno a Atlanta, onde foi draftado pelos Hawks em 2017 antes de ser trocado por Trae Young.

Devin Booker também teve uma atuação impressionante ao anotar 62 pontos, porém não foi suficiente para levar o Phoenix Suns à vitória contra o Indiana Pacers, que venceu por 133 a 131. Apesar do brilhante desempenho de Booker, ele foi responsável por perder o último arremesso que poderia garantir a vitória para sua equipe. Em outra partida emocionante, o Memphis Grizzlies venceu o Orlando Magic por 107 a 106, com Joe Ingles falhando no último arremesso que poderia dar a vitória à equipe de Orlando.

.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...