Motociclista fica ferido após colidir com carro que fez retorno proibido em Manaus

Date:

Share post:

Um motociclista de 25 anos ficou ferido depois de colidir com um carro na manhã deste sábado (27) na avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que a batida ocorreu quando o motorista do carro fazia uma manobra de retorno em local proibido. A vítima teve uma fratura exposta no antebraço esquerdo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista, de 31 anos, permaneceu no local até a chegada do socorro e removeu o carro do local do acidente.

Parentes e o patrão do motociclista também estiveram presentes no local do acidente e ficaram responsáveis pela moto, seguindo as orientações da polícia sobre os procedimentos legais necessários. A polícia informou que a perícia não foi acionada. O incidente chamou atenção nas redes sociais, com vídeos da colisão sendo amplamente compartilhados. O caso serve como alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e evitar manobras perigosas, que podem resultar em acidentes graves e ferimentos como o ocorrido neste caso.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...