Mulher é Presa Suspeita de Furto de Onze Celulares Durante Megabloco no Rio

Date:

Share post:

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro, sob suspeita de furtar onze celulares durante a apresentação de um megabloco no centro da cidade. Além dos celulares, os policiais também encontraram uma carteira contendo documentos e cartões em nome de outra pessoa. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, no Centro. Durante a passagem do bloco, os policiais também apreenderam 177 objetos perfurocortantes, incluindo facas, tesouras e estiletes, além de garrafas de vidro e soco inglês.

Segundo informações da Riotur, o megabloco da Gold atraiu cerca de meio milhão de foliões na manhã de sábado. O cantor Léo Santana se apresentou pela primeira vez em um megabloco na capital fluminense, cantando seus principais sucessos e recebendo convidados especiais, como Ferrugem e Marvvila. Já no domingo, será a vez da cantora Lexa se apresentar em um megabloco na Rua Primeiro de Março, no Centro, a partir das 07h.

O evento contou com o reforço policial, que resultou na apreensão de objetos perigosos, como facas, tesouras e estiletes, além de garrafas de vidro e soco inglês. A prisão da mulher suspeita de furto de celulares e a apreensão desses objetos ocorreram durante a passagem do megabloco da Gold. O caso foi registrado na delegacia e a mulher será investigada pela polícia.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...