Tentativa de assalto a carro-forte deixa dois feridos no interior de SP

Date:

Share post:

Uma tentativa de assalto a um carro-forte em um supermercado de Sumaré, interior de São Paulo, resultou em duas pessoas feridas no último sábado (27). Durante o confronto entre os agentes de segurança e os criminosos, dois clientes foram atingidos por estilhaços, porém, receberam atendimento médico e estão em recuperação. De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram ao estabelecimento em um veículo, mas fugiram ao encontrarem resistência.

Os assaltantes abandonaram o veículo utilizado na ação próximo ao supermercado e roubaram outro carro para continuar a fuga, mas também o abandonaram posteriormente. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. O GoodBom Supermercados emitiu uma nota informando que está colaborando com as investigações da Polícia Militar.

A tentativa de assalto mobilizou as autoridades locais e chamou a atenção para a segurança em estabelecimentos comerciais. As vítimas feridas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e as investigações estão em andamento para identificar e capturar os criminosos envolvidos nesse episódio de violência.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...