Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos ao pedir comida na casa da irmã, no PI

Date:

Share post:

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar sua sobrinha de apenas cinco anos na casa de sua irmã, em Santana do Piauí, a 300 km ao Sul de Teresina. O crime ocorreu quando o homem foi à casa da irmã para pedir comida e acabou ficando sozinho com a criança. A mãe da vítima relatou que o suspeito frequentava a casa com regularidade para almoçar. No dia do crime, ele chegou pela manhã e disse que ficaria brincando com a menina enquanto aguardava a refeição.

Enquanto a mãe estava na cozinha preparando o almoço com sua filha mais velha, ela deixou o homem sozinho por alguns instantes com a filha mais nova. Foi nesse momento que a adolescente, ao levar a comida ao tio, flagrou o terrível crime. Ao testemunhar o homem beijando as partes íntimas da irmãzinha, a jovem começou a gritar. A mãe correu até a sala e o suspeito negou o crime, fugindo em seguida. Ele foi capturado horas mais tarde pela polícia. O homem, que possui antecedentes por violência doméstica, será acusado de estupro de vulnerável, e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

 

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...