Vini Jr marca, Real Madrid vira sobre o Las Palmas e assume a liderança de LALIGA

Date:

Share post:

Em uma partida emocionante no Estádio Gran Canaria, o Real Madrid derrotou o Las Palmas por 2 a 1 e assumiu a liderança da La Liga. Com um gol decisivo do brasileiro Vinicius Júnior, o time de Carlo Ancelotti conquistou a vitória de virada e chegou aos 54 pontos, colocando pressão sobre o Girona, atual segundo colocado. O Real Madrid demonstrou garra e determinação ao superar o Las Palmas, que abriu o placar com Javi Muñoz, mas viu o empate e a virada surgirem com os gols de Vinicius Júnior e Tchouameni, respectivamente.

Neste jogo, o Real Madrid jogou desfalcado do inglês Jude Bellingham, suspenso, mas mesmo assim criou oportunidades no primeiro tempo, parando no goleiro Valles. No segundo tempo, o Las Palmas começou melhor, mas foi o Real Madrid quem balançou as redes. Vinicius Júnior, após desperdiçar uma grande chance, finalizou cruzado e empatou o jogo aos 21 minutos. O gol da virada veio dos pés de Tchouameni, que completou de cabeça após cobrança de escanteio aos 39 minutos. Com essa vitória, o Real Madrid assumiu a liderança do campeonato espanhol e agora se prepara para enfrentar o Getafe na próxima rodada.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...