Volante com faro de gol, Bobadilla tenta ganhar espaço no São Paulo

Date:

Share post:

O volante paraguaio Damián Bobadilla, de 22 anos, está em busca de oportunidades no São Paulo. Dos quatro reforços contratados pelo clube para a temporada, Bobadilla é o único que ainda não estreou. No entanto, ele pode ganhar seus primeiros minutos neste sábado (27), no jogo contra a Portuguesa. O jogador se descreve como um volante moderno, com habilidades tanto ofensivas quanto defensivas, e está determinado a mostrar seu potencial ao técnico e à torcida.

Bobadilla chega ao São Paulo após uma temporada de destaque no Cerro Porteño, onde marcou 11 gols em 48 jogos em 2023. Com um contrato longo até 2027, o volante é considerado uma aposta para o futuro do clube. Sua chegada ao São Paulo representa um crescimento em sua carreira, e ele expressou sua felicidade em fazer parte de um clube de grande tradição e história.

Com o desejo de se firmar no time e contribuir tanto na criação de jogadas quanto na defesa, Bobadilla espera conquistar seu espaço no meio-campo do São Paulo. Sua estreia iminente contra a Portuguesa pode ser a oportunidade perfeita para mostrar suas habilidades e fazer uma boa primeira impressão.

spot_img

Notícias relacionados

Educação como ferramenta de mudança: Investimentos no futuro dos mais pobres

A educação tem sido reconhecida globalmente como um dos pilares fundamentais para o combate à pobreza e a...

Teatro Goiânia recebe espetáculo “Entre memórias”

Sobre memórias e aprendizados, a apresentação de dança será às 19h30 O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado...

Studio Y no Bloco do Carneiro

O Studio Y estará presente no Bloco do Carneiro, no Deck Mambo com sua tradicional ação de retoques...

Palavra Comunicação lança Videocast

As jornalistas Alessandra Câmara e Bia Tahan, da Palavra Comunicação, lançam nos próximos dias o Videocast: Com a...