Crianças do Projeto Nasce visitam o 4º BPM e conhecem de perto o trabalho da Polícia Militar em Anápolis

4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a visita das crianças do Projeto Nasce em Anápolis, em uma ação voltada à integração entre a comunidade e a corporação. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a estrutura e o funcionamento da unidade policial.
Ao longo da visita, as crianças passaram por diversos setores do batalhão, incluindo o COPOM, alojamentos, áreas administrativas e também a academia utilizada no treinamento físico dos policiais militares. A atividade proporcionou momentos de aprendizado e interação, despertando curiosidade sobre a rotina da segurança pública.
A ação contou ainda com a participação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que apresentou viaturas, equipamentos operacionais e explicou um pouco sobre o trabalho desenvolvido pelas equipes especializadas da Polícia Militar.
Segundo a corporação, iniciativas como essa fortalecem a aproximação entre a PM e a população, além de incentivar valores importantes como cidadania, disciplina e respeito entre as crianças e adolescentes participantes do projeto.
O 3º Comando Regional da Polícia Militar destacou que ações comunitárias seguem sendo parte importante do trabalho desenvolvido pela instituição em Anápolis e região.




