21°C
Clear sky

Aberta sessão solene proposta por Cairo Salim

O deputado Cairo Salim (PSD) abre, neste instante, a sessão solene extraordinária para homenagear com Títulos de Cidaddania Goiana pessoas que têm contribuído para o desenvolvimento de Goiás. O evento tem lugar no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, na manhã de segunda-feira, 6. 
A solenidade pode ser acompanhada pela população e imprensa pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.
Integram a mesa diretiva, além de Salim, o deputado federal Delegado Waldir (UB), e o prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, e ainda os homenageados: Eloá Alarcon, primeira-dama de Goianésia, secretária de Promoção Social, da Mulher, Família e Direitos Humanos; Dolores Cristina, prefeita de Edealina; ex-prefeito de Edealina, Vantuir Alves de Oliveira; o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Aleandro Caldato; prefeito de Cezarina, Valtenir Gonçalves da Silva; e Ozilene Melo, primeira-dama de Cezarina.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp