20°C
Clear sky

ACIRLAG dá boas vindas ao novo comandante do 2º CRPM

A direção da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG) prestigiou a possa do novo comandante da 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM). Trata-se do tenente coronel Marreios, que assume no lugar do tenente coronel, Giuliano. A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira (9) e contou com a presença do comandante geral da Policia Militar de Goiás, coronel Renato Brum.

Logo que assumiu, Marreios fez uma visita ao 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que tem o comando do major Leon. Na ocasião os empresários da rede Motéis Sol, Alessandro e da Lotérica Ouro Olímpico, Jairo e o presidente da ACRILAG, Maione Padeiro entregaram a PM um totem com dispensador de álcool em gel e 10 litros do produto e ainda 200 máscaras para ajudar no combate ao coronavírus. “Neste momento de pandemia precisamos proteger os nossos policiais que estão nas ruas todos os dias colocando suas vias em risco”, lembrou Maione e os empresários. Também esteve presente o comandante da 2ª Regional da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Souza.

O presidente da ACIRLAG aproveitou a oportunidade para reforçar a importância do trabalho conjunto com as forças de segurança. “Sabemos que a PM, a Policia Civil e a GCM precisam da parcerias com a sociedade, sobretudo dos empresários, é por isso que eles podem sempre contar com o apoio da ACIRLAG e dos empresários, assim vamos juntos vencer a criminalidade, afinal segurança pública deve ser feita por todos nós”, defendeu Maione.

O tenente coronel Marreios agradeceu as boas vindas e deixou claro seus planos à frente do 2º CRPM e um deles é reforçar a parceria com os empresários e a população para juntos vencer a criminalidade em Aparecida.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp