20°C
Overcast clouds

ACIRLAG recebe presidente da GoiásFomento que garantiu juros atrativos

O presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar visitou a sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG). Na ocasião ele foi recebido pelo presidente da associação, Maione Padeiro. Um dos objetivos do encontro foi estreitar os laços para garantir apoio aos empresários neste momento de pandemia.

Durante a visita, Maione descreveu a dificuldade dos micro empreendedores, empresários e comerciantes em acessar linhas de crédito. Mas Rivael garantiu que o governador, Ronaldo Caiado (DEM) determinou a desburocratização dos processos e juros menores. “Neste momento de pandemia é nosso papel ajudar a todos, principalmente os pequenos negócios”, ressaltou o presidente da GoiásFomento.

Ele acrescentou ainda que há linhas especiais para vários segmentos como bares e restaurantes, motéis, distribuidoras de bebidas (que foi solicitado por Maione) e ainda estará à disposição de todos recursos do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

Em Aparecida a ACIRLAG tem como função dá consultoria a seus associados que queiram pleitear os recursos. “Ficamos muito felizes com esta parceria com a GoiásFomento, por meio do seu presidente, Rivael Aguiar e estamos aqui de portas abertas para receber quem precisa do empréstimo, mas não sabe como fazer”, garantiu Maione Padeiro.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp