19°C
Overcast clouds

Alex dos Anjos deixa o PRTB e fortalece a base do prefeito Gustavo Mendanha

Após várias negociações, o ex-presidente do diretório municipal do PRTB, Alex dos Anjos deixa a sigla para fortalecer a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e sua reeleição. O convite partiu do vice-prefeito, Veter Martins (PSD) e o do empresário e pré-candidato a vereador, Onomar da Puma, o qual Alex passa também a integrar sua equipe de coordenação política rumo ao Legislativo municipal.
“Estou vindo de modo voluntário, sem ocupar qualquer cargo que seja, por entender ser importante a permanência de uma administração séria, jovial e competente, fazendo um trabalho sólido e transparente. Aparecida está no caminho da transformação e devemos ser responsáveis nas nossas escolhas deste ano”, ressalta Alex.
Ele garante que deixou o PRTB pela porta da frente, da mesma forma com que entrou e contou com o entendimento dos demais dirigentes da sigla, onde ajudou na formação da chapa de pré-candidatos a vereadores, que disputarão o pleito deste ano. “Aceitei o convite como forma de retribuir o que o Onomar já fez por mim em outras eleições, e também por entender que o seu nome é forte para a renovação do legislativo”, acrescenta.
Em sua nova empreitada, Alex dos Anjos conta com um vasto currículo na política aparecidense. Ele já foi candidato a vereador e a vice-prefeito na chapa de Tanner de Melo em 2012, além de coordenador de campanha de vários políticos em Aparecida.
Ao encabeçar a pré-campanha de Onomar ele diz que pretende usar como estratégia de trabalho sua credibilidade e amizade, no convite a outras lideranças e suplentes para o fortalecimento de seu trabalho.
“Onomar tem conhecimento na política e seu ciclo de amizade é muito grande fazendo com que seu projeto se torna-se nosso e para o povo, trazendo proposta e ideias que foram discutidas com todos para o fortalecimento e o resgate da boa política”, defende Alex.
Ele está confiante da eleição de empresário como vereador. “O Onomar é a esperança do legislador que estará próximo ao povo, ouvindo suas reivindicações e transformando em ações para atender a coletividade, e fará com isso um mandato participativo, dando a devida atenção aqueles que almejam um maior desenvolvendo para com nossa cidade”, finalizou.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp