15°C
Few clouds

Ambiente Nacional da NF-e tem parada programada a partir desta sexta

A  Superintendência de Informações Fiscais (SIF) informa que a paralisação no Ambiente Nacional da NF-e começa nesta sexta-feira (13) às 22 horas e vai até segunda-feira (16) à meia-noite (00h). Conforme comunicado da Receita Federal à SIF, nesse período o Ambiente passará por manutenção. Com isso, diversos serviços ficarão indisponíveis em todo país. 

O coordenador de Documentos Fiscais da SIF Antônio Godoi ressalta, no entanto, que a emissão  de Documentos Fiscais eletrônicos como, por exemplo, a NF-e e a NFC-e não terá qualquer interrupção. “Em Goiás teremos paralisação apenas no que diz respeito à consulta e distribuição de alguns documentos para a Receita Federal”. Ou seja, durante a suspensão, serão afetados somente os processos de distribuição de documentos relacionados à Suframa, Aduana e UF Destino.

Godoi esclareceu, ainda, que as consultas de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e ) poderão ser realizadas normalmente no site da Secretaria da Economia.

O post Ambiente Nacional da NF-e tem parada programada a partir desta sexta apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp