21°C
Overcast clouds

Anápolis será a primeira cidade de Goiás a iniciar a vacinação contra o coronavírus

Os moradores da cidades estão comemorando a notícia. Mas será porque o governo estadual tomou essa decisão?

O Prefeito Roberto Naves usou suas redes sociais para comunicar que Anápolis será a primeira cidade do estado de Goiás a iniciar a vacinação contra a Covid-19. Anápolis foi escolhida pelo Governador Ronaldo Caiado como uma homenagem à cidade que abrigou os repatriados da China quando o Covid-19 ainda não estava presente no território nacional.

” Acho que nessa vacinação, a cidade de Anápolis tem que ser também homenageada nesse momento. Acho que deverão ser aplicadas as primeiras vacinas na capital e na cidade de Anápolis para mostrar também uma retribuição ao que o povo de Anápolis fez em um primeiro momento quando apareceu o foco da Covid, que ninguém conhecia.”

Veja a nota de Roberto Naves

Excelente notícia para Anápolis! Conversei agora há pouco com o governador Ronaldo Caiado e ele me garantiu que a vacinação em Goiás vai começar aqui em Anápolis. Todos sabem que a nossa cidade se tornou referência nacional no combate à COVID-19 e, mais uma vez, estaremos na vanguarda desta importante luta pela vida.

Amanhã o Governador vai embarcar pra São Paulo para garantir pessoalmente a vinda dos lotes para Goiás. Estamos ansiosos para iniciarmos aqui a vacinação. Amanhã em nossa coletiva de imprensa, às 9h, traremos mais detalhes a todos.

Matéria: Anápolis Notícias https://instagram.com/anapolis.noticias_

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp