29°C
Scattered clouds

Aparecida de Goiânia confirma a primeira morte por covid-19

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia uma mulher de 45 anos com é a primeira vítima fatal por convid-19 na cidade. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Goiânia (HGG), com quadro clínico grave, era hipertensa e diabética.

Ainda segundo a secretaria, até as 11h deste sábado, 11, o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) atestou 98 casos com resultados negativos, 3 confirmados e 5 amostras de casos suspeitos ainda estão em análise.

Como essa paciente não tem histórico de viagem e nem de contato com casos confirmados, Aparecida de Goiânia passa a ser considerada uma cidade com transmissão comunitária de Coronavírus. Neste cenário, a Secretaria de Saúde reforça a importância do isolamento social e dos cuidados com a higiene.

 

Outros casos

  O segundo caso de Covid-19 no município foi confirmado na última quinta-feira, 9. Trata-se de um homem de 27 anos, que está em isolamento domiciliar, com quadro estável. Ele e todos os seus familiares estão sendo acompanhado diariamente por equipe da SMS.

O primeiro caso confirmado foi de um homem de 69 anos, que já está curado.

Fonte: Secom

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp