31°C
Scattered clouds

Aparecida de Goiânia confirma segunda morte por Covid-19

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) confirmou no iniciou da noite de ontem (24), que o servidor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), Germano Neto, de 51 anos, que faleceu na quinta-feira (23) com suspeita de infecção do coronavírus teve o óbito confirmado como Covid-19.

O post informa ainda que a Secretaria Municipal de Saúde já está investigando e testará todos que tiveram contato com ele no trabalho e em casa. Germano era um servidor exemplar para a administração, mas por uma ironia do destino, ele estava cobrindo um colega de trabalho que é o do grupo de risco que está afastado temporariamente.

Com mais este caso, Germano passa a ser a segunda vítima fatal da doença em Aparecida. Ao todo o município já 21 casos confirmados da doença e 10 amostras de casos suspeitos ainda estão em análise. A Cidade Vera Cruz continua como o maior número de casos, sendo quatro registros.

O prefeito Gustavo prestou condolências as família. “Que Deus em sua infinita misericórdia conforte o coração da família dele e de todas as vítimas desta doença”.

Germano estava internado no Hospital de Campanha (Hcamp) desde a terça-feira (21) com dificuldade de respiração, ele era casado, morador do Madre Germana I e deixou seis filhos.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp