25°C
Overcast clouds

Aparecida É Show encerra neste domingo com show de Léo Magalhães

O encerramento do Aparecida é Show 2019  será marcado por muitas surpresas. Além do show do cantor Leo Magalhães e da final do rodeio, o público presente será agraciado com um prato típico israelense, o Shakeshuka, que será preparado pelo Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley como presente ao aniversário de Aparecida de Goiânia. Haverá ainda entrega de flores para as mamães que prestigiarem a festa. 
 
O embaixador está em Aparecida de Goiânia deste sábado, 11, e assistiu ao show da cantora Naiara Azevedo. “Yossi veio prestigiar o aniversário de Aparecida de Goiânia, que competou 97 anos de fundação neste dia 11 e dar um presente para os aparecidenses que é este prato delícioso”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha. O prato, que é feito com tomate e ovos, será servido para as primeiras pessoas que entrarem no espaço da festa.
 
Programação – De acordo com a organização, os portões serão abertos às 18h e a entrada é gratuita, assim como aconteceu nos dias anteriores. A entrega das flores e a distribuição do alimento estão previstas para acontecer por volta das 18h30 e a final do rodeio de montaria em touros terá início às 20h. Leo Magalhães deve subir ao palco principal para fechar a última noite de shows às 22h. 
 
Transmissão – Quem não puder ir ao show, a Prefeitura de Aparecida está transmitindo o evento pela internet por meio das redes sociais, pelo Canal da Cidadania e pelo site O Dia on line. “Nosso objetivo é comemorar o aniversário de nossa cidade proporcionando momentos de lazer para a população que ajuda na transformação e no crescimento do município”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha.
 
Homenagem às mães 
 
Como tradição o Aparecida É Show sempre se encerra no Dia das Mães e, aproveitando o momento, o prefeito Gustavo Mendanha irá recepcionar as primeiras mamães que chegarem ao Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Elas receberão rosas das mãos do gestor municipal que estará acompanhado do embaixador de Israel e de todo seu secretariado municipal. Os vereadores da cidade também marcarão presença neste momento. 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp