21°C
Overcast clouds

Aparecida recebeu 1ª Mostra de Dança de Salão

Aparecida tem buscado promover ações que ampliem a oferta de eventos artísticos e culturais no município. Pensando nisso, a secretaria executiva de Cultura e Turismo realizou, ontem, sábado, 01, a 1ª Mostra de Dança de Salão de Aparecida de Goiânia. O evento teve início às 19h no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, no setor Village Garavelo e a entrada foi franca. O público que compareceu vibrou a cada apresentação.

De acordo com o secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco, o projeto tem como objetivo levar a    Dança de Salão à população aparecidense, mostrando o resultado dos trabalhos coreográficos dos grupos do município, criando um ambiente onde as pessoas possam assistir coreografias de diferentes ritmos como bolero, zouk, lambada, bachata, samba de gafieira, salsa, xote, dentre outros. Ao todo serão apresentadas 11 coreografias com diversos ritmos e no final acontecerá o tradicional baile no salão, aberto para todos que estiverem presentes e quiserem entrar na dança.

“Aparecida tem muitos talentos escondidos e nós queremos descobrí-los. E a 1ª Mostra de Dança de Salão é uma boa opção para destacar esses talentos e também levar lazer e cultura para os moradores da cidade”, completou o secretário executivo de Cultura e Turismo Guido Marco, pontuando ainda que o projeto ajuda ampliar o conhecimento e a apreciação de danças de forma divertida, criativa e profissional.

Fonte: Secom

Foto: Divulgação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp